Sistema Press Club
domingo, 5 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Travel Ace Assistance inicia Ronda Médica nos Estados Unidos
Press Kit - Travel Ace
Página principal do Press Kit  Travel AceEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Travel Ace Assistance inicia Ronda Médica nos Estados Unidos

A previsão é de que mais de 600 viajantes sejam atendidos em férias na Disney

A Ronda Médica, um serviço preventivo oferecido com exclusividade pela Travel Ace Assistance, em Orlando, nos Estados Unidos, está ativo por todo o mês de julho. “Assim, durante as férias escolares, oferecemos mais comodidade e segurança aos viajantes que visitam o destino e, também, aos familiares que permanecerem aqui no Brasil”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace Assistance Brasil.

Com escritório montado próximo aos parques da Disney, a empresa de assistência tem maior controle sobre os atendimentos e evita a necessidade de contato com a central, em Buenos Aires, para solicitar os atendimentos, tornando o serviço ainda mais preciso. Estudos desenvolvidos pela empresa revelam que, com essa estrutura, o tempo de atendimento sofre uma diminuição de cerca de três horas, quando o atendimento é feito por meio da central, para até uma hora e meia, via escritório local em Orlando.

À frente da coordenação da Ronda Médica está Vinícius Valadares, gerente comercial da filial de Belo Horizonte, que há quatro anos acompanha todos os casos localmente e possui experiência prática no serviço. “As rondas são agendadas diretamente com as operadoras de turismo, de acordo com o melhor horário para cada grupo de viajante, oferecendo mais comodidade e segurança. Os médicos não esperam que aconteça algum contratempo, eles vão aos hotéis e atendem os turistas que viajam com a cobertura Travel Ace Assistance”, explica Vinícius.

Em caso da necessidade de atendimento em um dos parques, basta o guia da excursão entrar em contato com o escritório local da Travel Ace Assistance para que as equipes da Ronda Médica façam o atendimento inicial no local. Em seguida, os pacientes são transportados em um dos veículos da frota dedicada à Ronda Médica Travel Ace Assistance, com destino ao hotel onde estiver hospedado, para uma clínica ou a um hospital credenciado pela empresa.

Durante as consultas, os médicos são orientados a prescrever e fornecer de imediato aos pacientes a medicação necessária, evitando deslocamentos até a farmácia. Quando o tratamento requer medicamentos mais específicos, os médicos que prestam atendimento estão também habilitados a emitir receitas reconhecidas nos Estados Unidos.

O médico e coordenador geral dos serviços prestados pela Travel Ace Assistance em Orlando, dr. Carlos Del Rio mantém contato direto com a Central de Atendimento Travel Ace Assistance, sediada na Argentina, para assegurar atendimento compatível à gravidade de cada caso.

Para os guias de grupos e passageiros, a Ronda Médica Travel Ace Assistance proporciona ainda a facilidade do acesso ao serviço em português, mantendo um coordenador local disponível 24 horas. Desde o início da Ronda, no ano de 2010, a Travel Ace Assistance já registrou o atendimento de mais de 5.000 viajantes, nos meses de temporada em que está ativo: Janeiro e Julho.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Assessoria de imprensa Travel Ace
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007